sexta-feira, 6 de junho de 2014

Na Congregação Cristã no Brasil, se prega que não somos desse mundo, que estamos aqui de passagem, mas a nossa pátria está no céu. Infelizmente essa linha de raciocínio, acaba atrapalhando nosso comportamento mediante assuntos relevantes para nossa sobrevivência na terra, uma vez que mesmo na esperança de ir para o céu, é aqui que nós estamos vivendo. 

Importante ler até o fim.

Quando Jesus disse: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33) Ele não estava nos proibindo de participar dos assuntos terrenos, pelo contrário, Jesus nos ensinou a cumprir com os nossos deveres de cristãos, mas também com os de cidadãos. "Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. Então ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" (Mateus 22:19-21). A bíblia nos ensina a transformar o mundo, em Romanos 12:2 diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento.

O nosso instrumento de transformação é a nossa mente, que dirige nossa ações. Ao contrário do que pensamos, essa transformação não acontece dentro da igreja, como se fôssemos anjos e não cidadãos, essa transformação acontece aqui fora, no dia a dia. Como vamos transformar o mundo, se não confrontarmos o modo de vida da sociedade? Portanto, não podemos nos afastar do processo social.


Atualmente uma verdadeira guerra está sendo travada entre os evangélicos e o ativismo gay. Isso se dá pelo PLC 122/2006, um projeto de lei que diz apenas criminalizar a homofobia e garantir os direitos humanos aos homossexuais. Porém essa não é a verdade, nos bastidores existe um jogo, para criar um domínio homossexual no Brasil.

Veja o que eles querem.

- Acabar com a família tradicional (criada por Deus)
- Acabar com as crenças e valores bíblicos (Chamam de ensinamentos mofados)
- Dessacralização (perda do sentido sagrado) do casamento.
- Retirar termos 'pai' e 'mãe' dos documentos.
- Casamento igualitário (entre pessoas do mesmo sexo)
- Acabar com o 'Dia das Mães' e 'Dia dos Pais'.
- Criminalizar opiniões contrárias as sua práticas. (a livre opinião é um direito de todos)
- Cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS, a partir dos 14 anos.
- Acabar com o evangelho, para criar uma nova forma de fé.

Esse assunto é sério, querem por uma mordaça na sociedade. Querem dominar o país.

Peço que POR FAVOR, assistam o vídeo abaixo, "muito importante assistir". Vejam os absurdos que eles dizem.

Em outro vídeo, numa reunião da LGBT, um deputado ativista gay, diz que a bíblia não é a verdade absoluta, mas sim um mito, uma fantasia e que os cristãos são tolos em segui-la.

E então, vamos ficar parados? Vamos esperar eles destruir a família tradicional? Acabar com a fé cristã, para só então agir? A Congregação Cristã no Brasil, precisa tomar uma posição nesse assunto, uma vez que está entre as potências evangélicas do Brasil, com cerca de 4 milhões de membros. Deixar as divergências doutrinárias e se unir com os outros ministérios em defesa da família, da ética e da fé Cristã. O nosso problema é que nós oramos quando temos que agir e agimos quando temos que orar. Agora é hora de agir.